ABDOMINOPLASTIA – PROCEDIMENTOS NO CORPO

Localizado na área central do corpo, o abdome também é central no modo como nos vemos. 
Após a gestação e ou após grande perda de peso, a distensão do abdome causa desequilíbrio no corpo e na autoestima feminina.
A flacidez, o execesso de pele, as estrias e o abaulamento causado pela separação da musculatura, o surgimento de hérnias, todos esses fatores desfiguram as características prévias da beleza do corpo da mulher.
O pior é que mesmo com o esforço em retomar o peso corporal, a dieta e o exercício físico não são capazes de reestabelecer a harmonia dessa região do o corpo. “Apele, as estrias, as hérnias e a diástase dos retos só são corrigíveis com cirurgia!”
A cirurgia do abdome (dermolipectomia abdominal), é realizada através de uma incisão que pode ser camuflada nas roupas íntimas/biquini, e através da qual é possível retirar toda a flacidez e as estrias, além de aproximar a musculatura e corrigir as hérnias.
Na maioria das vezes associamos com a lipoaspiração, para remover as gorduras localizadas, delineando a cintura em conjunto com um abdome tonificado, e assim, promover um contorno corporal belo e harmonioso. Retome sua autoimagem e satisfação com seu corpo, afinal você merece.