CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA – PROCEDIMENTOS NO CORPO

A aparência íntima da mulher é capaz de gerar grande incômodo na relação feminina com o sexo. Apesar de não ser tão aparente, a presença de aumento dos pequenos lábios, ou a presença de um púbis muito alto, pode gerar constrangimentos, afetando a vida da mulher e provocando grandes danos psicológicos. 
A cirurgia íntima, ou ninfoplastia, e a cirurgia na qual através de um procedimento relativamente rápido, retiramos o excesso de tecido dos pequenos lábios vaginais, mantendo seu formato, sua função e sua sensibilidade intactas.
O aumento dos pequenos lábios inicialmente dificulta a exposição do clitóris, diminuindo o prazer durante as relações, em casos maiores ele também dificulta a penetração, podendo causar dores durante a relação e perda da lubrificação, se não tratado, crônicamente vai diminuindo a libido feminina progressivamente.
A cirurgia é fundamental nesses casos, ela promove maior conforto para mulher no uso de roupas íntimas, maior prazer na prática sexual e transforma sua relação com o parceiro.
No caso do púbis, a lipoaspiração corrige esse excesso de volume, suavizando a transição para o períneo, o que traz maior harmonia para a região genital, tornando mais atrativa visualmente, o que direta e indiretamente aumenta a satisfação sexual da mulher.