GLUTEOPLASTIA – PROCEDIMENTOS NO CORPO

O bumbum, principalmente no Brasil, é a preferência nacional e simbolo de sensualidade, trazendo a autoconfiança feminina frente ao seu corpo. Muitas mulheres, porém, mesmo fazendo exercícios e muita academia, seguem sem alcançar seu desejo de um bumbum maior. 
A gluteoplastia, é cirurgia em que através do uso de prótese de silicone a mulher pode conquistar um bumbum maior, mais redondo e empinado como ela sempre desejou. Obviamente sempre respeitando o senso estético de acordo com seu biotipo e proporção corporal.
Outra opção para aumento do glúteo é o a lipoenxertia. A gordura aspirada de outras regiões do corpo pode ser processada e injetada nos glúteos, aumentando seu volume e harmonizando seu contorno.
As duas técnicas são capazes de produzir efeitos bonitos e naturais, a maior diferença entre elas é em relação ao volume desejado. Pacientes muito magras, que não possuem gordura para ser aspirada e necessitam de aumentos consideráveis de seus glúteos, são as candidatas as próteses, enquanto as que possuem gordura localizada em outras regiões e desejam pequenos ajustes de volume são as candidatas a lipoenxertia.
Quer aumentar seu bumbum? Procure-nos e veja qual a melhor técnica para o seu caso!