MAMOPLASTIA REDUTORA – PROCEDIMENTOS NA MAMA

Redução Mamas (Mamoplastia Redutora)

Enquanto muitas mulheres hoje buscam aumento das mamas, muitas outras sofrem com o tamanho desproporcionalmente grande de seus seios.
Os seios volumosos provocam distúrbios físicos (dor lombar/cervical, postura incorreta, limitação na prática esportiva, irritações na pele abaixo da mama, ferimentos na alça do sutiã pelo peso suportado) e psicológicos (baixa autoestima, infelicidade, limitação do uso de roupas – em cidades tropicais), gerando muitas vezes um isolamento isolamento social na mulher.
A redução das mamas (mamoplastia redutora) através da cirurgia provoca alívio do peso físico e psicológico. O casal plástica afirma que através desse procedimento se retira o excesso do tecido da mama, modelando o restante de maneira técnica e artística, conferindo um contorno e um resultado extremamente satisfatório para as pacientes. Após a cirurgia, a mulher reencontra sua essência de feminilidade (figura representada pelos seios), tendo um alto índice de satisfação. Essa transformação física e emocional, desperta um maior cuidado ao corpo (prática esportiva), ao uso de roupas antes desejadas, gerando mais autoconfiança, felicidade e saúde para a mulher.

MASTOPEXIA COM PRÓTESE – PROCEDIMENTOS NA MAMA

O processo de envelhecimento é inexorável e atinge a todos nós. Ele possui três pilares princiais, a ação da gravidade, a ação de agentes tóxicos ambientais com a radiação solar e a perda de resistência da pele cujo a principal responsável é a diminuição progressiva da concentração de ácido hialurônico. A face por sua exposição e expressividade é o maior foco dessas mudanças.
A cirurgia do rejuvenescimento facial (ritidoplastia/lifting facial) é o mais poderoso instrumento de rejuvescimento e permite ao paciente aceitar com natarulidade sua idade biológica, suavizando a transição dos anos.
O casal plástica realizou diversos cursos com expoentes internacionais e nacionais para aperfeiçoar e aprimorar sua técnica de ritidoplastia.
“A principal preocupação de nossas pacientes quando buscam a cirurgia para o rejuvenescimento é o medo de um resultado estigmatizado e estereotipado com aspecto de operado! O que dizemos a esse respeito é: Fiquem tranqüilas! As técnicas mais atualizadas de lifting facial produzem resultados extremamente naturais, realmente embelezadores, a sua única sensação será a de que voltou alguns anos no tempo.” E sobre as cicatrizes, essas mesmas técnicas inovadoras tornaram as cicatrizes praticamene invisíveis, “escondemos as cicatrizes dentro e atrás da orelha de maneira que por vezes a própria paciente não consegue encontra-lás!”
Esse procedimento permite o reposionamento dos tecidos seguindo uma linha de ação contrária ao envelhecimento facial, readquirindo a harmonia, sem o estigma cirúrgico e resgatando a auto-estima que os anos diminuíram.

MAMOPLASTIA – PROCEDIMENTOS NA MAMA

A mamoplastia de aumento é a segunda cirurgia plástica mais realizada no Brasil, ficando atrás apenas da lipoaspiração. Se você está insatisfeita com o tamanho da sua mama, essa cirurgia é a opção a ser considerada.
Na história da cirurgia plástica várias técnicas de aumento mamário com o próprio tecido da paciente foram desenvolvidas, mas desde que as próteses de silicone surgiram e se tornaram seguras elas são sem sombra de dúvidas a melhor opção para alcançarmos o resultado esperado. Essa cirurgia é uma das mais procuradas hoje em dia no nosso consultório e representa um fator fundamental no bem estar da mulher, aumentando incrivelmente sua feminilidade e autoestima.
Muitas pacientes questionam sobre a idade mínima para realizarmos tal procedimento: Em geral aguardamos o fim da puberdade e do desenvolvimento mamário que acontece em torno dos 17/18 anos, mas cada caso deve ser avaliado individualmente. Na dúvida é sempre recomendado agendar uma consulta com o cirurgião Plástico.
Outra dúvida comum é se a prótese de silicone impede a amamentação e a resposta é não! Apenas a colocação da prótese, sem alteração de pele ou do parênquima mamário não altera a estrutura necessária para produção e liberação do leite.
Durante a consulta será avaliado quais são suas expectativas, qual o volume do implante indicado para seu corpo (moldes que mimetizam o resultado final da cirurgia, fazendo com que você participe das decisões), via de acesso para colocação da prótese e todas suas demais dúvidas. Assim, sua cirurgia será realizada afim de que tenha um resultado belo, natural e harmonioso, do jeito que você sempre desejou.

GINECOMASTIA (MAMA MASCULINA) – PROCEDIMENTOS NA MAMA

Chamada assim, quando ocorre aumento do tecido mamário no homem,esse acúmulo de glândula e/ou gordura, causa extremo desconforto nos adultos e principalmente em jovens. O aspecto feminino da mama, faz com que muitos homens evitem ficar sem camisas em praias/ vestiários, por vergonha do seu corpo, provocando muitas vezes traumas psicológicos.
Dr. Porto Leite e Dra. Brunna Salvarezza acreditam que não há porque o homem conviver com essa condição, e a cirurgia plástica busca melhorar a vida dessas pessoas. O tratamento cirúrgico, remove a gordura e/ou a glândula mamária que está em excesso, através da lipoaspiração associada a uma discreta incisão para remover a glândula. Desse modo, o homem pode sentir-se mais confiante e retomar sua autoestima viril.

Depoimentos

Assim que vi meus seios fiquei paralisada! Era exatamente o que eu queria!! Simplesmente perfeito! Eles conseguiram reproduzir exatamente o que eu esperava! não consegui conter as lágrimas!

Gabriela M.

Operar o meu nariz foi a realização de um sonho! Não sei nem como descrever! Anos me sentindo feia! A cirurgia foi fantástica, o pós operatório muito tranquilo e o resultado surpreendente! Mudou todo meu rosto, sou mais feminina, delicada! Estou me amando como nunca!

Liana G.

Reduzi minhas mamas e fiz uma lipoescultura, e simplesmente mudei de vida! A reação das pessoas é engraçada, ficam em choque, paralisadas! Realmente ficou fantástico! Eu não poderia estar mais feliz, muito satisfeita com meu resultado! não paro de indicar! Obrigado por tudo que fizeram por mim! Hoje sou uma nova mulher!

Grasiela B.

Quero agradecer pela minha cirurgia! Estou linda! Sempre quiz operar mas nunca tive coragem! A nossa primeira consulta, a sinceridade, calma, atenção e segurança, sem exageros, foi fundamental na minha decisão! E hoje vejo que fiz a escolha certa! Estou radiante! Parabéns pelo profissionalismo, me senti amparada em todos os momentos! Muito obrigado de coração!

Katarina L.