PREENCHIMENTO FACIAL – PROCEDIMENTOS NA PELE –

Com avançar da idade, surgem as indesejadas rugas, sulcos na face, olheiras, diminuição do volume labial.
Componente natural da nossa pele, o ácido hialurônico é considerada uma das substâncias mais seguras para realização do preenchimento facial. Utilizado já há décadas, o ácido hialurônico pode tratar:  

• Bigode Chinês: já no início da fase adulta a partir dos 30 anos, já nos deparamos com o sulco nasolabial marcado (famoso “bigode chinês),
• Rugas periodais (ao redor da boca, conhecida como “código de barras”)
• Lábio: aumentando volume e contorno do lábio, para pessoas que perderam o volume com a idade, ou as que geneticamente já apresentam lábio com pouca definição e volume
• Olheiras

O preenchimento dessas áreas com ácido hialurônico, é um procedimento rápido, realizado no consulório e com resultado satisfatório imediato.
Você já pensou em fazer preenchimento facial, mas ainda tem dúvidas sobre o procedimento?
O preenchimento com ácido hialurônico repõe o volume facial, preenche rugas, repõe a elasticidade da pele, trata as olheiras e as rugas ao redor dos lábios, restaurando o aspecto de jovialidade.
Além disso o ácido hialurônico injetável estimula o local no qual ele foi aplicado a aumentar a produção de colágeno e elastina! Duas estruturas fundamentais no rejuvenescimento! Com isso ele não só trata a ruga na região! Mas estimula a melhora da pele no local! E posterga a sua recorrência…!
E o aspecto caricato? Estranho? Que muita gente tem medo? Ele se deve a maneira como o produto foi aplicado! É totalmente dependente da técnica e do profissional escolhido e não com o produto! Feito da maneira correta o resultado é discreto e embelezador!
Por fim… É um produto que já existe no nosso organismo, então não causa alergias ou rejeições!
Entre em contato e agende a sua consulta! Estaremos te esperando!