MAMOPLASTIA REDUTORA – PROCEDIMENTOS NA MAMA

Redução Mamas (Mamoplastia Redutora)

Enquanto muitas mulheres hoje buscam aumento das mamas, muitas outras sofrem com o tamanho desproporcionalmente grande de seus seios. 
Os seios volumosos provocam distúrbios físicos (dor lombar/cervical, postura incorreta, limitação na prática esportiva, irritações na pele abaixo da mama, ferimentos na alça do sutiã pelo peso suportado) e psicológicos (baixa autoestima, infelicidade, limitação do uso de roupas – em cidades tropicais), gerando muitas vezes um isolamento isolamento social na mulher.
A redução das mamas (mamoplastia redutora) através da cirurgia provoca alívio do peso físico e psicológico. O casal plástica afirma que através desse procedimento se retira o excesso do tecido da mama, modelando o restante de maneira técnica e artística, conferindo um contorno e um resultado extremamente satisfatório para as pacientes. Após a cirurgia, a mulher reencontra sua essência de feminilidade (figura representada pelos seios), tendo um alto índice de satisfação. Essa transformação física e emocional, desperta um maior cuidado ao corpo (prática esportiva), ao uso de roupas antes desejadas, gerando mais autoconfiança, felicidade e saúde para a mulher.