RITIDOPLASTIA – PROCEDIMENTOS NA FACE –

O processo de envelhecimento é inexorável e atinge a todos nós. Ele possui três pilares princiais, a ação da gravidade, a ação de agentes tóxicos ambientais com a radiação solar e a perda de resistência da pele cujo a principal responsável é a diminuição progressiva da concentração de ácido hialurônico. A face por sua exposição e expressividade é o maior foco dessas mudanças. 
A cirurgia do rejuvenescimento facial (ritidoplastia/lifting facial) é o mais poderoso instrumento de rejuvescimento e permite ao paciente aceitar com natarulidade sua idade biológica, suavizando a transição dos anos.
O casal plástica realizou diversos cursos com expoentes internacionais e nacionais para aperfeiçoar e aprimorar sua técnica de ritidoplastia.
“A principal preocupação de nossas pacientes quando buscam a cirurgia para o rejuvenescimento é o medo de um resultado estigmatizado e estereotipado com aspecto de operado! O que dizemos a esse respeito é: Fiquem tranqüilas! As técnicas mais atualizadas de lifting facial produzem resultados extremamente naturais, realmente embelezadores, a sua única sensação será a de que voltou alguns anos no tempo.” E sobre as cicatrizes, essas mesmas técnicas inovadoras tornaram as cicatrizes praticamene invisíveis, “escondemos as cicatrizes dentro e atrás da orelha de maneira que por vezes a própria paciente não consegue encontra-lás!”
Esse procedimento permite o reposionamento dos tecidos seguindo uma linha de ação contrária ao envelhecimento facial, readquirindo a harmonia, sem o estigma cirúrgico e resgatando a auto-estima que os anos diminuíram.